Perguntas frequentes

Assinatura Gratuita

Como faço para receber o Meio?

Basta preencher o seu email no formulário de nosso site. Você receberá um email nosso de verificação com um link. É só clicar e confirmar.

https://www.canalmeio.com.br

Não recebi minha edição:

Se você não recebeu a sua edição, é comum que o seu e-mail tenha nos enviado para uma caixa aleatória, como a de promoção. Faça uma busca por newsletter@canalmeio.com.br.

Costuma funcionar.

Outra boa dica é adicionar esse endereço (newsletter@canalmeio.com.br) em sua lista de contatos para sinalizar que somos um remetente confiável. Muitas vezes o seu e-mail nos entende como SPAM e não recebe mais nenhuma news (nem na caixa de SPAM, acredite).

Assinantes premium podem verificar todo o histórico de edições enviadas dentro da área premium de nosso site.

Se mesmo assim não encontrar a edição, entre em contato conosco.

Como cancelo o recebimento do Meio?

Toda edição do Meio possui em seu rodapé um link para cancelar o recebimento da edição. Basta clicar nele que nosso sistema imediatamente interrompe o envio de mensagens.

Assinatura Premium

Sou assinante da newsletter básica, mas quero ser assinante premium. Como faço? Quanto custa?

Se você quer fazer parte da nossa assinatura premium, é só entrar no https://www.canalmeio.com.br/assine-premium/ .

A nossa assinatura premium mensal custa R$ 15 e a nossa anual R$ 150.

É possível pagar com PIX?

Sim! Para pagar com PIX entre em contato pelo e-mail ajuda@canalmeio.com.br

Não estou recebendo minhas newsletters premium. O que pode ser?

Se você não está recebendo somente a newsletter premium, vale a pena conferir se você não está inadimplente.

Confira se este mês você pagou a fatura. Caso não, atualize o seu meio de pagamento aqui:

https://premium.canalmeio.com.br/atualizar_pagamento/

Se sua assinatura for via Paypal:

Você deve logar em sua conta no Paypal e alterar o cartão por lá.

Caso tenha pago e mesmo assim não está recebendo, entre em contato conosco.

Quero mudar meu plano de mensal para anual ou de anual para mensal, como faço?

Para alterar o seu plano é só clicar aqui:

https://premium.canalmeio.com.br/alterar_plano/

Onde acesso a sala secreta do Mesa do Meio?

Para acessar a sala secreta é só entrar pelo link:

https://www.canalmeio.com.br/programa/mesadomeio/

Como eu altero o email de minha assinatura premium?

Existe uma opção de alteração de email na área de assinantes premium de nosso site:

https://premium.canalmeio.com.br/alterar_email/

Como faço para acessar o Monitor?

O Monitor é nosso sistema de curadoria, com links para matérias de inúmeros sites jornalísticos, atualizados em tempo real, hierarquizadas pelo que está mais popular no Twitter de especialistas e jornalistas.

O acesso ao Monitor é liberado apenas para quem é assinante premium.

Você pode acessar o Monitor pelo link abaixo. Entre com seu email e a senha que você cadastrou. Caso não lembre, existe uma opção para solicitar uma nova nessa mesma página.

https://monitor.canalmeio.com.br/

O Monitor também é um Web App. Pelo navegador do seu celular, acesse https://monitor.canalmeio.com.br/ e entre com o email e a senha cadastrada. Se seu celular for iPhone, peça para compartilhar a página e procure a opção’Tela de Início’ para adicionar o Meio à tela inicial do seu aparelho. Se for Android, essa opção aparece direto no menu. Ainda no navegador, selecione a opção Isso vai transformá-lo num aplicativo para que você tenha uma timeline de notícias na sua mão.

Cursos do Meio

Gostaria de comprar um curso. Qual o link?

O link para comprar o curso é o cursos.canalmeio.com.br

Não estou conseguindo acessar com o meu e-mail e senha da assinatura premium. O que pode ser?

O login e senha da sua assinatura premium não é o mesmo login do curso. Você precisará criar um novo login e senha somente para entrar na página do curso.

Ainda não resolveu o seu problema?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO.