Marçal avança sete pontos e empata com Boulos e Nunes, segundo Datafolha

Receba notícias todo dia no seu e-mail.

Assine agora. É grátis.

Nova pesquisa do Datafolha, divulgada nesta quinta-feira, mostra que, na disputa pela Prefeitura de São Paulo, o influenciador Pablo Marçal (PRTB) cresceu sete pontos em duas semanas, chegando a 21% e empatando com o deputado Guilherme Boulos (PSOL), que passou de 22% para 23%, enquanto o prefeito Ricardo Nunes (MDB), caiu de 23% para 19%. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para cima ou para baixo. Por isso, os três estão tecnicamente empatados. Já o apresentador José Luiz Datena (PSDB) recuou de 14% para 10%. A deputada Tabata Amaral (PSB) oscilou de 7% para 8%, e a empresária Marina Helena (Novo) se manteve em 4%. Disseram votar em branco e nulo 8%, eram 11% antes, e não souberam responder 4%, frente a 3% no levantamento anterior. (Folha)

PUBLICIDADE

No Rio de Janeiro, o prefeito Eduardo Paes (PSD) mantém a liderança com 56%, acima dos 53% registrados no início de julho. O deputado federal Alexandre Ramagem (PL) aparece com 9% das intenções de voto, enquanto o deputado federal Tarcísio Motta (PSOL) tem 7% — os dois trocaram de posição, mas dentro da margem de erro de três pontos percentuais. (Folha)

Na capital mineira, o apresentador de TV e deputado estadual Mauro Tramonte (Republicanos) lidera as intenções com 27%. Já o segundo lugar é tecnicamente ocupado por cinco candidatos, já que a margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para cima ou para baixo. O senador licenciado Carlos Viana (Podemos) aparece com 12%, enquanto o deputado estadual Bruno Engler (PL), a deputada federal Duda Salabert (PDT) e o atual prefeito da cidade, Fuad Noman (PSD), têm 10% cada um. Já o deputado federal Rogério Correia (PT) tem 7%. (Folha)

Encontrou algum problema no site? Entre em contato.