Crowdstrike recebe prêmio satírico de ‘Falha mais Épica’
Rir para não chorar? Poucas semanas após um colapso global de TI provocado por uma atualização de software, a CrowdStrike decidiu enfrentar seus erros de forma bem-humorada. Michael Sentonas, presidente da empresa, subiu ao palco do Pwnie Awards, evento satírico que reúne profissionais de tecnologia da informação, hackers e profissionais da cibersegurança, na Def Con, para receber o prêmio de Falha Mais Épica.
A premiação ocorreu logo após a conferência Black Hat, onde a CrowdStrike teve um dos maiores estandes, distribuindo brindes para os participantes.
No Pwnie Awards, o público recebeu Sentonas com entusiasmo, e as imagens do discurso de aceitação rapidamente viralizaram. Sentonas reconheceu que o prêmio não era motivo de orgulho, mas destacou a importância de assumir os erros. Ele declarou que levará o troféu para a sede da CrowdStrike, onde será exibido em um local de destaque como um lembrete constante de que a missão da empresa é proteger as pessoas e que erros como esse não podem se repetir. (TechCrunch)