Travis Scott é detido em Paris após confronto com segurança

Receba notícias todo dia no seu e-mail.

Assine agora. É grátis.

O rapper Travis Scott foi preso em Paris na manhã desta sexta-feira após um incidente violento com um segurança do hotel George V, próximo à Champs Élysées. Segundo a mídia local, Scott, estava envolvido em uma briga com seu guarda-costas quando um segurança tentou intervir. A situação se escalou, levando a polícia a ser chamada ao local por volta das 5 da manhã, do horário local, para separar a briga.

PUBLICIDADE

Uma fonte próxima ao rapper alegou que a briga surgiu após Scott e seu segurança discutirem sobre a segurança dele, uma vez que o rapper estava sendo constantemente assediado por paparazzis e entende que recebeu a assistência adequada. A mesma fonte mencionou que Scott estava bêbado no momento da altercação e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A promotoria de Paris confirmou que Scott foi detido por violência contra o segurança, que estava tentando separar o rapper de seu guarda-costas. Em um comunicado, a promotoria disse que não houve feridos no incidente.

Travis Scott estava em Paris para assistir às Olimpíadas e foi visto na semifinal de basquete masculino entre Estados Unidos e Sérvia na noite anterior. O rapper está atualmente em uma pausa de sua turnê que encerrou recentemente sua etapa europeia e deve recomeçar em Santiago, Chile, no dia 7 de setembro, antes de finalizar a turnê em Las Vegas em novembro. O cantor deve ser liberado da detenção em breve. (Variety)

Encontrou algum problema no site? Entre em contato.