Nvidia avança na IA generativa para treinar robôs e criar campanhas da Coca-Cola

Nvidia investe em serviços e modelos de IA para fabricantes de robôs e desenvolvimento de humanoides
Nvidia investe em serviços e modelos de IA para fabricantes de robôs e desenvolvimento de humanoides
Nvidia investe em serviços e modelos de IA para fabricantes de robôs e desenvolvimento de humanoides

Receba notícias todo dia no seu e-mail.

Assine agora. É grátis.

Todo mundo terá uma IA que será sua assistente no futuro”, disse Jensen Huang, CEO da Nvidia, ao anunciar novidades no campo da inteligência artificial generativa, geração de conteúdo 3D e de mundo virtual. A empresa está investindo em serviços e modelos de IA para fabricantes de robôs e desenvolvimento de humanoides. A ideia é ajudar pesquisadores a ensinarem robôs, com ajuda do Apple Vision Pro, para que eles executem mais tarefas. Além disso, a companhia está trabalhando com Getty Images e Shutterstock para que prompts criem com mais precisão imagens por IA. A Nvidia também avança para apoiar o trabalho de engenheiros com design industrial e visualização do mundo real, e ainda criar imagens para campanhas publicitárias. A Coca-Cola é uma das primeiras empresas a usar ferramentas de arte de IA generativa da Nvidia em suas peças de publicidade, personalizando imagens da bebida e de refeições em mais de 100 países. (Axios)

PUBLICIDADE

Encontrou algum problema no site? Entre em contato.