Assine para ter acesso básico ao site e receber a News do Meio.

Viúva de Chorão propõe royalties para uso da marca Charlie Brown Jr.

Viúva de Chorão, Graziela Gonçalves, propôs que os músicos do Charlie Brown Jr. paguem royalties aos herdeiros para usar a marca da banda. Após a morte de Chorão, os direitos de imagem foram divididos igualmente entre Graziela e Alexandre, filho de um relacionamento anterior. Já a marca Charlie Brown Jr. foi repartida em 55% para Alexandre e 45% para Graziela.

PUBLICIDADE

A relação entre os dois herdeiros é distante, e a disputa pelos direitos da banda sempre envolveu o filho. Graziela, até recentemente, não havia se pronunciado sobre o assunto na Justiça ou na mídia. A proposta de royalties poderia ser uma solução conciliatória. No entanto, Graziela acusa Alexandre de não compartilhar os ganhos das marcas relacionadas a Chorão e Charlie Brown Jr., alegando que ele esconde os lucros. Alexandre, por sua vez, afirma operar no vermelho.

Os músicos Marcos Britto e Thiago Castanho afirmam estar abertos à negociação, e o advogado deles ressalta a necessidade de resguardar seus direitos artísticos. Alexandre, por meio de seu advogado, disse nunca ter fechado a porta para comunicação e negociação. (UOL)

Encontrou algum problema no site? Entre em contato.