Acusações, lacração e aceno a motoboys: estratégia de Boulos se parece com a de Marçal

Receba as notícias mais importantes no seu e-mail

Assine agora. É grátis.

Desafiado a conquistar o eleitor do candidato de Pablo Marçal para vencer Ricardo Nunes, o psolista Guilherme Boulos parece repetir no segundo turno estratégias do candidato derrotado do PRTB. No dia seguinte à apuração da primeira rodada das eleições, a equipe de marketing de Boulos definiu como tática prospectar os eleitores de Marçal, sobretudo aqueles espalhados pelas regiões periféricas de São Paulo, para entrevistá-los e descobrir suas aspirações. Baseado nessas pesquisas, a rota foi recalculada e Boulos tem investido nos eleitores autônomos, empreendedores das periferias, motoristas de aplicativos, taxistas e motoboys. Ele mirou nesses segmentos inclusive quando leu a Carta ao Povo de São Paulo e tem direcionado parte de suas propostas. Além disso, tem anunciado que divulgará denúncias graves relacionadas ao candidato à reeleição do MDB, uma tática bastante usada por Marçal no primeiro turno. (Folha)

PUBLICIDADE

Encontrou algum problema no site? Entre em contato.