Joaquin Phoenix deixa filme 5 dias antes de gravações começarem

Receba notícias todo dia no seu e-mail.

Assine agora. É grátis.

Joaquin Phoenix, ator vencedor do Oscar, abandonou a produção de um filme do diretor Todd Haynes apenas cinco dias antes do início das filmagens no México, confirmou a Variety. Phoenix, que havia colaborado no desenvolvimento do roteiro ao lado de Haynes e Jon Raymond, decidiu se retirar do projeto, que era altamente dependente de sua participação, já que ele seria um dos protagonistas.

PUBLICIDADE

Cenários inteiros já haviam sido construídos em Guadalajara e o filme já tinha sido vendido para distribuidores internacionais. O longa-metragem é descrito pelo diretor como uma “história de amor entre dois homens ambientada nos anos 30 com conteúdo sexual explícito”. Especulações indicam que a decisão de Phoenix poderia estar relacionada à natureza gráfica das cenas de sexo. No entanto, essa hipótese não está confirmada, além de que foi o próprio Phoenix quem trouxe a ideia inicial e o conceito do filme.

Além de Phoenix, estava confirmada a participação de Danny Ramirez, de Top Gun: Maverick, que seria o par romântico de Phoenix. Até o momento, os representantes de Phoenix e Haynes não se pronunciaram. O ator estará nas telonas com a sequência de Coringa, no dia 2 de outubro. (Variety)

Encontrou algum problema no site? Entre em contato.