Hugo Calderano vai disputar bronze; basquete e vôlei masculinos avançam

Receba notícias todo dia no seu e-mail.

Assine agora. É grátis.

Além da primeira medalha de ouro com a judoca Beatriz Souza, o Brasil obteve outros resultados importantes nos Jogos Olímpicos. No basquete e no vôlei masculinos, o Brasil avançou para as quartas de final, mesmo com duas derrotas em cada modalidade. No tênis de mesa, Hugo Calderano perdeu a semifinal para o sueco Truls Moregard e disputará a medalha de bronze.

PUBLICIDADE

Pelo atletismo, Valdileia Martins igualou o recorde brasileiro no salto em altura, mas sua presença na final ainda é dúvida devido a uma lesão. Rayan Dutra teve o melhor resultado brasileiro na ginástica de trampolim, mas não se classificou para a final.

No boxe, Jucielen Romeu avançou às quartas de final, enquanto Wanderlei Pereira foi eliminado. Já o vôlei de praia teve duas vitórias importantes, Carol Solberg e Bárbara Seixas avançaram em primeiro lugar, assim como Evandro e Arthur. As duas duplas venceram a disputa de seus grupos e chegam fortes ao mata-mata.

Com a seleção de futebol masculino fora dos Jogos, resta se atentar à participação do técnico brasileiro Rogério Micale, que levou a seleção do Egito às semifinais após vitória nos pênaltis contra o Paraguai. O time egípcio enfrentará a França, que eliminou a Argentina. (ge)

Encontrou algum problema no site? Entre em contato.